Tranquiliza-me crer que existes.

Dispenso amor a conta gotas.
Se não for para viver um eterno amor Shakespeariano, escolho não receber nenhum outro.
Escolho, embriagar-me com os meus pensamentos e viver um farto amor fictício por uma sombra sem rosto.
Não permitirei receber menos do que entrego. Não serei amada de forma ordinária. Não.
Fico doente com a ideia de me conformar em receber pouco, e mesmo assim sentir-me sozinha. Sozinha, vazia, frustrada, insatisfeita, irrequieta. Esta forma de viver sugar-me-á a vitalidade e trará melancolia ao meu olhar.
Se hoje, os meus olhos brilham, sorriem, é porque te amo por inteiro, sejas tu quem fores. És a minha sombra. Vem para a luz. Deixa-me conhecer o teu rosto.
Demora o tempo que quiseres, desde que venhas.
É com este pensamento que acordo todas as manhãs, e foco-me no presente a preparar a tua chegada.
Até lá… invento-te!Dispenso amor a conta gotas.
Se não for para viver um eterno amor Shakespeariano, escolho não receber nenhum outro.
Escolho, embriagar-me com os meus pensamentos e viver um farto amor fictício por uma sombra sem rosto.
Não permitirei receber menos do que entrego. Não serei amada de forma ordinária. Não.
Fico doente com a ideia de me conformar em receber pouco, e mesmo assim sentir-me sozinha. Sozinha, vazia, frustrada, insatisfeita, irrequieta. Esta forma de viver sugar-me-á a vitalidade e trará melancolia ao meu olhar.
Se hoje, os meus olhos brilham, sorriem, é porque te amo por inteiro, sejas tu quem fores. És a minha sombra. Vem para a luz. Deixa-me conhecer o teu rosto.
Demora o tempo que quiseres, desde que venhas.
Tranquiliza-me crer que existes. É com este pensamento que acordo todas as manhãs, e foco-me no presente a preparar a tua chegada.
Até lá… invento-te!

tumblr_static_diario-de-uma-paixao

Francesca Bruni

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

