Minto se disser que és a unica para mim

 

Minto se disser que és a unica para mim
que só tenho olhos para ti
claro que vejo as outras
claro que sinto o perfume quando passam
ma tu….
ah tu…
tu és como um murro no estomago quando te vejo dançar
morro de vontade
quero apertar-te num abraço
deitar-te no sofá
e beijar-te, beitar-te o corpo todo
falta-me o ar a cada teu respiro
queria possuir-te no sofá da minha casa
como uma music em modo repeat
porque tu és
livre, livre como o vento
tens a expressão de orgasmo quando danças
e ao ver-te tenho um prazer que tu não podes imaginar
e sim que vejo as outras
mas tu fazes-me ter prazer
mesmo antes de te tocar.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

10306475_243812489151206_3442488319244761958_n

 

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

