mas eu morro por ter prazer não será isso viver?

 

Existe uma luz
que brilha dentro de mim
sei que é assim.
apesar de viver na noite
de escolher a noite
de gostar daquele odor podre da escuridão
dos corpos profanos
prontos a pecar
a serem devoradas numa orgia de sensações
prefiro a escuridão de umas pernas abertas
penduradas a um corpo qualquer
existe uma luz que me indica a estrada
mas acabo sempre no meio do nada
porque sou vicioso, viciado,
pecador
alias sou o pecado
gosto de riscos de branca em peles pretas
gosto de beber rum e chupar tetas
mas existe uma luz
que me diz a verdade
mas eu sem dignidade
minto e minto de novo
engano todo o povo
por dois minutos de prazer
foder só por foder
sem prisões
nem razões
só pra vazar os colhões
mas a luz continua
e brilha cada vez mais
e chama-me com vozes angelicais
mas a verdade é demasiado sagrada para mim
é demasiado sagrada
para poder ser abraçada
e então rezo
numa igreja, num altar
3 segundos antes de voltar a pecar
enrolado com uma virgem qualquer
que queria ser mulher…
e o pecado do rum
das drogas e mais algum
nunca será confessado
porque não sinto nada de errado.
e a luz diz para viver
mas eu morro por ter prazer
não será isso viver?

Giacomo Casanova do Bairro Alto

 10381994_246524808879974_110192111392257711_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

