…é um orgasmo que alivia todas as dores do mundo interior

Ás vezes sonho uma vida tranquila mas tenho uma incapacidade genética ou molecular para realizar esse sonho… a normalidade foge de mim, a banalidade assusta-me e a tranqulidade qual puta vai com todos, menos comigo. Vivo numa insanidade continua apesar de não parecer, vivo num estado de sociopatia, de alergia a regras impostas por uma sociedade na qual não me revejo… como tal tenho a tendencia de exagerar e os corpos com os quais me deito são muitas vezes ratos de laboratório sujeitos a experiências minhas, ratos que no entanto gozam, provavelmente como nunca gozaram, mas são só isso, ratos… gosto de ver um corpo sufocar durante o orgasmo por vezes perco o prazer sexual do momento só para observar como uma pessoa pode ter um orgasmo intenso mesmo perante a ameaça de ficar sem ar, o que será que as excita? a confiança cega?.. não faço ideia, mas gosto de ver aquele olhar… noutros “estudos” gosto de usar cordas e deixar os corpos amarrados sozinhos num quarto durante horas, fico a imaginar o que sentem naquele vazio, amarradas, de olhos vendados durante horas de silêncio, sem saberem quando volto, mas ao voltar o sexo é quase liberatório para elas, é um orgasmo que alivia todas as dores do mundo interior, da prisão momentanea…. sim.. a normalidade não é o meu forte, a normalidade não me agrada, mas saber que tanta gente normal está disposta a ser rato de laboratório faz-me acreditar na velha máxima “visto de perto ninguém é normal”

Giacomo Casanova do Bairro Alto

10426787_247055018826953_6594323791071525648_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

