Estou exactamente onde sempre soube que deveria estar.

Não me deixes tornar a ser cinza.
A minha alma dormia apenas subsistia até ao momento da tua chegada. Chegaste e tornaste-te o meu amante. O meu amante escuro. Profundo. Ofereceste-me a tua mão, e arrastas-me para o teu mundo onde ressuscito e o meu olhar reacende.
Estou acordada.
Desperta.
O meu sangue corre… é quente. Estou exactamente onde sempre soube que deveria estar.
Faz este sonho ser real. Dá-lhe eternidade. Dá ao meu corpo a certeza do teu calor na minha pele nua.
És o que me faz falta. Só tu me dás o fôlego para acordar do mundo dos mortos.

Francesca Bruni Casanova do Bairro Alto

10565234_696183863769877_5831582001669192966_n

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

