deixas-me com agua na boca

Ainda não consegui decifrar a que me sabe a tua boca. Apenas sei que por muitas bocas que beije nenhuma tem o teu sabor. Cada vez que provo novos lábios sou invadida por temperos que nada me dizem. Os meus lábios somam dezenas de sabores que nada se assemelham ao gosto que habita a tua boca. O teu beijo traz-me saudade. O teu beijo deixa-me com vontade… o teu beijo tem o gosto de mais… deixas-me com agua na boca. E é assim que surge a minha fome e parto em missões falhadas em busca do alimento para o meu corpo. É os teus lábios que queria ontem. São os teus lábios que queria ontem, é os teus lábios que quero hoje, e amanha e depois de amanhã… para sempre. Vem saciar-me com os teus lábios. Os teus lábios nos meus. Os teus lábios no meu corpo… Ai! O meu corpo na tua boca, como desejo…

Francesca Bruni

tumblr_m7le6ixcGj1rup27ho1_500_large

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

