não te mostro que sei que tu sabes

Invades-me o olhar em busca de palavras que confirmem o que tu já sabes.
Tu sabes.
Eu sei que tu sabes.
Mas não te mostro que sei que tu sabes.
E todos os dias partilhamos magoas e segredos, mas não tocamos no assunto.
No teu olhar, vejo o teu brilho diminuir conforme os dias passam, mas não te vou dar respostas, pois não te vou libertar, mas também não vou largar, pois isto, faz o meu sangue bombear e regenerar.
Nunca entenderás, e a verdade só te irá destruir.
Este veneno agarrou-se à minha pele e não quero parar de o beber.
Sim, o meu olhar não te esconde que te sou infiel, mas a ausência da resposta, prendem-te à esperança de voltares a ter a menina que conheceste quando a vida sabia a algodão doce, e assim, escolhes ficar ao meu lado…na esperança da mudança, agarrado a um passado que teimas em não largar.

Francesca Bruni

tumblr_n9u2yuD9Xt1r5yftfo1_1280

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

