Perfeição é, olhar para o relógio e dizer ‘JÁ’?

Perfeição é: tudo de ti em mim!

Perfeição é,
Os teus lábios nos meus,
O teu cheiro no meu corpo,
O teu respirar no meu pescoço,
O teu sexo dentro do meu.

Perfeição é,
O teu sorriso cúmplice do meu,
O teu abraço junto com o meu,
O teu calor na minha pele,
O teu suor a escorrer nas minhas costas.

Perfeição é a carícia do teu peito nos meus cabelos desalinhados.

Perfeição é, olhar para o relógio e dizer ‘JÁ’?

As horas voam quando estamos juntos, e isto, é perfeição!

Francesca Bruni

10354899_897951940235002_7329113012992589025_n

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

