O frio invade-me

Sabes qual é a melhor altura do meu dia?
É quando as pessoas partem e me deixam sozinha, pois é nesse momento que estou contigo.
Trago-te para o meu pensamento e aí começa a minha felicidade que aguardo desde o momento em que acordo.
Na minha cabeça, eu e tu, amamo-nos e surpreendemo-nos todos os dias, fazemos as coisas mais ‘estapafurdias’, irreais, doentes e tenebrosas, partilhamos suor e espalhamos saliva dos infinitos beijos molhados que espalhamos no corpo um do outro.
Quando te vivo, o meu Inverno é esmagado pelo teu abraço envolvente que me aperta e me traz o conforto do sol.
Quando abro os olhos e me vejo sem ti… o frio invade-me e congela lentamente cada nó do meu corpo, o coração encolhe, os pés esfriam… o único calor que me resta é o das lágrimas que teimam gritar a dor que sinto pela tua perda…

Francesca Bruni

image

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

