Os meus cinco sentidos são teus

Já só sonho quando estás.
Quando não estás, apenas espero sem saber ao certo do quê.
Quando vais, observo o mundo e nada vejo, nada fixo.
Quando inalo, nenhum, aroma se destaca.
Oiço, e nenhuma palavra me trespassa.
Tu surges,
Tu vens,
Tu estás e eu vejo cor, os cheiros abraçam-me, provo e delicio-me oiço e sou eloquente.
Os meus cinco sentidos, são teus.
Os meus sonhos são teus.
Esta paixão por ti, dominou-me por completo.
Só Sou se estás….. se não estás, forço sorrisos e escondo as cicatrizes nas roupas de inverno.

Francesca Bruni

image

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

