Agora, preciso de mim de volta

Os papeis finalmente inverteram-se.
Conheceste-me com o coração puro, inocente de quem amou pela primeira vez, de quem acreditava em contos de fadas. Naquela noite, viste, o que fizeste comigo. Naquela noite, não encontraste brilho, sentimento, nem dor por te abandonar no meu olhar.
O desespero da minha firme e impiedosa decisão estava estampado no teu rosto.
Vi-te cair ao meus pés, senti o calor do teu abraço em torno das minhas pernas. Senti a tua dor enquanto me apertavas.
Eu, remeti-me ao silencio, e acarinhei a tua nuca contra mim enquanto as tuas lágrimas escorriam pelas minhas pernas…
Escutei, os teus lamentos, a libertação da tua dor, e só te larguei quando já não conseguias mais chorar.
Naquela noite, senti finalmente o quanto me amavas, mas não me fez recuar. Sabes porquê? Já não estava disposta a amar-te mais. Já não queria mais nós, mais de ti… não.
Esgotaste todas as oportunidades que te dei, esgotaste toda a minha capacidade de amar, de me entregar, de me envolver, de querer ficar.
Chegou a tua vez de sentir. Sentir a dor que corta, que nos faz acreditar durante muito tempo não sermos capazes de sobreviver a ela… sentir a dor, que nos faz desejar adormecer e nunca mais acordar.
Para ti chega.
Agora, preciso de mim de volta. De te perdoar. De me perdoar.

Francesca Bruni

image

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

