esquecer é dificil, perdoar quase impossivel

O que queres tu de mim?
já sabes que te vou mentir.. que te vou trair
esquecer é dificil, perdoar quase impossivel
no fim a culpa será sempre minha
pelo menos para ti
e a mim, que me importa?
nada… rigorosamente nada
mas tu insistes… o que queres de mim?
saudade?
da vida mágica? da vida sádica? da vida estupida? da vida alegre?
esquece.. eu esqueci
ou então minto como sempre menti
mas digo que não quero saber de ti.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

10502348_250790125120109_7371793727546538420_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

