Se não fossem as minhas imperfeições era um tipo perfeito

Se não fossem as minhas imperfeições era um tipo perfeito, mas elas tomam contas de mim, como umas cabras dominadoras saidas de um filme sadomaso.
sou um tipo que comete erros, poucos…. bem talvez não tão poucos como isso, aliás cometo muitos, demasiados, puta que pariu, quantos erros cometi?! já nem sei, perdi a conta… mas tento aprender com os erros para não repetir duas vezes o mesmo erro, mas não consigo, porque há erros tão gostosos que repito vezes sem conta e acordo na manhã seguinte a dizer que nunca mais, que aprendi a lição, que ilusão.
Sou um tipo sincero, nunca minto, excepto aquelas vezes onde não digo a verdade, mas tento não mentir sem ser por uma boa causa ou para te proteger o que na minha cabeça doente é uma verdade mais importante que a realidade.
Como todos os outros tipo, sou excelente na cama, tenho um pénis gigante, sou creativo, sei ler os sinais da mulher e aguento horas de seguida, a unica diferença entre mim e os outros tipos é que eu sou mesmo… mas eles provavelmente dizem o mesmo e como disse no paragrafo anterior eu por vezes minto e tenho a certeza que os outros tipos tambem.
Sou um tipo amigo, capaz de dar a alma, o sangue, suor, lágrimas vida por quem amo, mas não me fodam porque por vezes sou um cabrãozinho de primeira.
Sou incapaz de cumprir horários, datas e irritam-me as pessoas que me exigem uma data, não sei onde vou estar daqui a 15 minutos quanto mais amanhã, mas tento visitar sempre as pessoas que amo, tento ter tempo de qualidade quando estamos juntos, e avalio o meu tempo em momentos em vez de dias e horas.
Sou um tipo que faz planos elaborados e bem trabalhados, para cinco minutos depois estar a improvisar.
Sou um tipo que gosta da busca espiritual, de santos e do mundo das energias, mas que se perde em excessos de copos, drogas, que se perde no perfume do corpo de mulher, que mergulha de cabeça num par de pernas abertas, que adora fazer virgens pecar.
Sou um tipo que vive segundo as próprias regras e a sociedade raramente perdoa tipos assim e então passo a vida a cair, a levantar e a sorrir.
Basicamente sou um tipo perfeito quando abandonar as minhas imperfeições.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

10459893_250813055117816_7027909189358510635_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

