o que sei é que a minha vida segue as próprias regras sem me pedir opinião e eu, limito-me a viver

Vejo a quantidade de escritores que escrevem sobre motivação, sobre amor próprio, sobre como conquistar o amor de uma vida, como saber o momento certo para abandonar uma relação, são autenticos gurus que escrevem um manual de instruções step by step para a nossa vida…. mas a puta da minha vida teima em ser analfabeta e não segue esse manual e como tal acabo sempre mal, tento apaixonar-me pela mulher certinha mas apaixono-me pela mulher errada, aluada, trasnloucada, que gosta de tudo e de nada, que bebe demais, que passa noites em claro, que refila ao acordar e que explode numa vontade de amar, em qualquer lugar… tento ler sobre como acabar uma relação mas acabo relações demasiado tarde ou demasiado cedo, nunca encontrei o tempo certo, aquele momento em que entre uma garrafa de vinho, uma queca e um cigarro olhamos um para o outro e dizemos acabou,assim simples… acabei relações há tantos anos mas que contrariando todos os manuais duram até hoje numa forma doentia, psicotica mas verdadeira e talvez dure a vida inteira, mas não damos quecas e isso irrita-me bastante e estar irritado é outra falha aos manuais… temo ser analfabeto ou simplesmente esses livros são uma falsidade pegada não sei, o que sei é que a minha vida segue as próprias regras sem me pedir opinião e eu, limito-me a viver… até um dia, deixar de Ser.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

— con Nuno Serra

10514623_251182248414230_2212112368125074188_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

