todos os dias conto-te uma historia, e visto-me de sonho

todos os dias conto-te uma historia,
e visto-me de sonho
para dar-te a ilusão de uma criança
que brinca aos super heróis
e a vida sorri lá fora
e a chuva bate nos vidros mas não entra
com um gesto acendo as estrelas no céu
e faço a lua brilhar
e tu sorris e cantas e danças comigo
como uma menina que sonha com o principe encantado
mas por trás desta mascara existe um homem
e tu sabes disso
e visto-me de heroi na fragilidade
só para te proteger da dura realidade
e por trás desta mascara estou eu
e todos os dias sou o renascer
do teu mundo de magia.
e hoje quero ser o teu acordar
partir o vidro
fazer-te respirar
e abraçar o mundo lá fora
a chuva no rosto
o sol queimar a pele
quero levar-te no meu cavalo branco
com a minha espada de madeira
e lutar lado a lado a vida inteira
e sonhar acordado
contigo a meu lado,
hoje que estás forte, que estás curada
dessa tua doença
chamada indiferença
quero ser a tua estrada
e ver-te caminhar sozinha
qual rainha
sem medo das trevas
sem medo da luz
e ver-te escapar de noite
em busca do teu piano
para tocares a nossa melodia
e seres tu a contar-me uma história
cheia de magia

Giacomo Casanova do Bairro Alto

— con Nuno Serra

10405536_250840605115061_7399737301275591821_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

