sonha-me, sonha-me agora porque amanhã posso ter ido embora

Sonha-me,
sonha-me agora
deixa a tua loucura saltar cá para fora
beija-me
beija-me agora
beija sempre e a qualquer hora
despe-me
despe-te agora
envolve o meu corpo sem mais demora
e fode-me
fode-me agora
e depois dos orgasmos não vás embora
deixa-me
deixa-me aqui
esta casa é ruinas sem ti
e volta
volta a fugir
e volta a casa quando quiseres sorrir
sonha-me
sonha-me agora
porque amanhã posso ter ido embora

Giacomo Casanova do Bairro Alto

10511349_251357471730041_5537243896416589874_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

