Os quadros que pintas em mim

Enfureço-me e tu explodes de desejo.
Choro, e és invadido pela vontade de percorrer a minha pele e a rasgares a cada passagem das tuas mãos.
A minha intenção seria desprezar o teu olhar, negar-te o meu sorriso e o abraço do meu corpo.
Pedes que te olhe mas finjo-me estar mais interessada na noite cerrada que se formou lá fora.
Como é que te posso contrariar sem despertar o teu demônio?
Seguras-me o cabelo pela nuca e puxas-me para que te olhe, finjo resistência, apenas para te sentir a puxar com mais força, até que finalmente te dou o meu olhar!
Uau!
O meu anjo negro está mais acordado que nunca! Faíscas saltam dos teus olhos negros cheios de desejo, a tua respiração tem a loucura desmedida da luxuria pelo domínio do meu corpo.
Afogas-te na inocência dos meus lábios, e dentro de mim, rugem os tambores da felicidade por estares de volta.
Rapidamente silencias-os e vens com aquela conversa, onde, anuncias que as nossas almas nunca mais vão dançar juntas… entre lágrimas, soluços, e fúria de leoa, surge o frio da tua lâmina a beijar a minha pele, e nesse instantes fixamos o olhar.
Nos meus olhos, leste o medo que antecede o golpe, e a ansiedade do movimento … e no teu olhar a tua alma de fera revela-se desejosa de cortar a tua alma para devorar o meu corpo.
Pressionas a lâmina com mais força e deslizas-a para o lado… esses segundos trouxeram me alívio que rapidamente terminou assim que me mostras a dureza da tua tesão, e sem mais demoras aconchego-te com o meu calor assim que te montei.
Nunca vais conseguir partir. Os quadros que  pintas em mim, são o teu escape, para que, tu meu demónio expulso do inferno, possas sobreviver na terra. Por isso vem, invade-me, e sente a paz a entrar no teu coração.

Francesca Bruni – Casanova do Bairro Alto

image

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

