não seria melhor vires aqui e abrir uma garafa de vinho?

e o que fazes tu fechado no quarto comigo na sala
porquê tantas ameaças de fazer a mala
e dizeres que queres ficar sozinho
não seria melhor vires aqui e abrir uma garafa de vinho?
porque motivo estamos nós zangados e a discutir
já não me lembro de te ver sorrir
e que dirias de fazer as pazes e fazer amor
ter o corpo no meu sem nenhum rancor
vá lá vêm para perto de mim
abraça-me não me deixes assim
e amanha acorda ao meu lado
beija-me e deixa o meu corpo molhado
ou então dorme sozinho na sala
mas antes desfaz a mala
conversamos? eu preparo o café
lembra-te que o amor sempre foi a nossa fé
vá lá, deixa de estar amuado
vivemos toda a vida a enfrentar problemas
para agora fazer contas e estares com teoremas
vem, vamos dá-me o teu calor
agarra-me quero fazer amor
sentir o teu corpo duro
as minhas costas contra um muro
e amanha será um novo dia
alegre, triste cheio de melancolia
mas tenho a certeza que estarás ao meu lado
amar-me sempre foi o teu fado.

Giacomo  Casanova do Bairro Alto

foto: © Philip Rhys Matthews

10361408_238342113031577_4789344321441323884_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

