os desenhos da minha mente são realidade

todos os dias me invento
invento um amor
uma paixão
mesmo que não seja real
que seja imaginária
dentro de mim é incendiária
e dá-me prazer,faz-me gemer
por vezes faz-me sofrer
mesmo que não exista
que não seja verdade
que seja insanidade
mas para mim
os desenhos da minha mente são realidade
e então pinto-me de santo
de profeta
de poeta
pinto-me de cantor
de pecador
e peco
seduzo virgens em tenra idade
sacrifico-as num altar
para perderem a ingenuidade
e enrolo-me com freiras
num bacanal
e vou a veneza no carnaval
pinto uma mascara que não é real
mas a doce mentira
é tão sensual
e digo que te amo
mas não é por mal
na minha mente
é mesmo real
pena a realidade
não acreditar
na minha verdade
e acorda o meu desvaneio
diz-lhe que por ti
o que sinto é feio
e ao acordar
só me quero afastar
e voltar a pintar.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

10371901_255861111279677_8357912521171546943_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

