Nunca tive a dimensão mental para ser normal… mas não faz mal, serei louco, mas jamais banal.

Nunca me encaixei, nunca tive a dimensão mental que nos permite encaixar.
Vivi e vivo fora dos parametros, fora dos esquemas pré concebidos, vivo marginal, fora da lei, fora do padrão social. Vivo com regras simples, quase como um animal, amo, sigo o que amo sem pensar em consequências, mudo de vida, de cidade,mudo de pele se preciso for para seguir todo o meu amor.
Sofro muitas vezes o isolamento mas raramente sofri a solidão.
Já tive amores á primeira vista, que duram até hoje, já tive instantes que ficaram eternos.
Sorrisos do passado iluminaram durante anos a minha estrada e quem me sorriu nem sempre sabia disso.
Nunca me encaixei porque sempre rejeitei ser infeliz, mesmo quando não sou feliz, não aceito festinhas na cabeça de compaixão,sempre as procurei de pura tesão ou então não, não as quero.
Nunca consegui suportar relações que não me dessem fogo todos os dias, sei que nem sempre fui o parceiro ideal, mas juro, que não fiz por mal, foi sempre a minha natureza, que me fazia partir e não voltar, quando já não existia fogo para amar.
Nunca encaixei e nunca me senti adaptado, mesmo os amigos a meu lado, quase nada conhecem de mim, conhecem o principio e o fim, mas existe um mar dentro, um mar imenso, um mar intenso, que ama, que canta e ri, um mar que gosta de ti.
Nunca tive a dimensão mental para ser normal… mas não faz mal, serei louco, mas jamais banal.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

988488_10201210896104299_1464291741_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

