Recomeço a minha relação comigo, junto alguns pedaços do corpo estilhaçado no chão

Recomeço a minha relação comigo, junto alguns pedaços do corpo estilhaçado no chão, sento-me ao sol e tento ouvir o que quero. Quero liberdade, quero amor mas só se for de verdade. Quero companhia se trouxer magia. Quero solidão, preciso desta solidão boa todos os dias e quero alguem que respeite isso. Quero ligação mental não um banal compromisso. Quero sol a queimar-me a pele, quero olhar o marabraçado, contigo a meu lado, quero um café ao acordar fazer amor ao deitar e trocar, trocar tudo isto a toda a hora, quero motivos para ficar quando tiver que ir embora. Quero o teu sorriso, perder o juizo. Quero perder a razão levado na tua tesão. Quero que sejas a estrada do meu caminhar e eu serei o porto que te abriga ao navegar. Não preciso sempre da verdade mas exijo sinceridade, no olhar, no amar.
Quero alegria e um sopro de bom dia

Giacomo Casanova do Bairro Alto

— con Nuno Serra

10647179_273687339497054_8107391687313104750_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

