o teu sorriso sincero é-me indiferente, mas o teu corpo, o teu corpo quente, põe-me doente

Os teus olhos meigos nada me dizem, o teu sorriso sincero é-me indiferente, mas o teu corpo, o teu corpo quente, põe-me doente, faz arder a minha mente, a minha pele, deixa-me na boca um travo a mel e dentro de mim um desejo ardente, nada inocente, pecador, que sonha ver-te gritar de dor num espasmo e rebentar de prazer num orgasmo. É a tua pele que anseio cobrir com o manto branco, que guardo para as ocasiões especiais, para momentos unicos cheios de magia, o manto branco que te cobriu um dia depois do nosso prazer rebentar ao som do ” some kind of superstar” e que nos deu a certeza que o universo “se uniu para nos tramar”…
As minhas palavras são silêncio, mas o que calo, será sempre transparente contigo.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

10250336_275895612609560_1534889893666598461_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

