Hoje sinto-me virgem

Hoje sinto-me virgem
com aquela ilusão que só devo entregar à pessoa certa, no momento certo. Com vontade de um amor para sempre e sempre ardente, cheio de magia como num conto de fadas. Acordei com vontade de apaixonar-me como no cinema, encontrar o amor no primeiro olhar.
Hoje sinto-me virgem com vontade de explorar. Conhecer o teu corpo como se cada centimetro fosse uma novidade. Descobrir que o orgasmo é a mais sagrada espiritualidade a mais sincera forma de verdade e a maior razão da saudade.
Hoje sinto-me virgem, frágil, santo…. mas pela hora de almoço já deve ter passado este encanto.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

10599466_276845262514595_2374047035661389481_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

