Xiu…não fales, deixa que sejam os teus olhos a dizer putarias

xiu… não fales.
deixa-me ouvir o teu respirar, o teu coração bater debaixo da tua pele.
Deixa-me sentir o teu corpo falar, a tua alma gemer.
Xiu… não abras a boca, deixa que seja a tua humidade a dizer o que pensa, que sejam os teus poros a gritar “fode-me”.
Xiu… não fales, usa os teus lábios para percorrer o meu corpo em silêncio.
Xiu… não grites, pelo menos não agora, deixa-me foder-te até ficares com a lingua de fora, fazer-te perder a força,cair, desmaiar… e depois ao acordar, recomeçar.
Xiu…não fales, deixa que sejam os teus olhos a dizer putarias, deixa o teu ventre ser invadido com amor, com dor, com fervor, com espasmo.. e que a sua alma se venha num intenso orgasmo.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

10475319_284269481772173_69685459492141844_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

