Tenho um caligrafia ilegível.

Tenho um caligrafia ilegível.
Sendo a caligrafia um traço da personalidade acho que a devo melhorar e como tal melhorar-me. devo fazer dela algo mais aberto, menos indecifrável, mais receptivo a ser lido pelos outros, mas rejeito ser letra prefiro alma na alma, olhos nos olhos, a minha caligrafia por vezes nem eu a percebo ou será mais nem eu me percebo!?
Tenho uma caligrafia fria, fruto de uma alma ardente que teme ser revelada e depois banalizada e então codifica a minha letra, isola o que escrevo, mete-lhe um véu, por vezes espesso como uma burka de forma a que só quem conseguir decifrar este codigo, seja capaz de ver o que realmente sob este manto e então será capaz de ler-me sem olhar para as letras.

e tu, sabes ler-me?

Giacomo Casanova do Bairro Alto

IMG_0965

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

