O Amor visto de uma cadeira… by CASANOVA DO BAIRRO ALTO

Conheço esse olhar
já o vi tantas vezes,
é o olhar de quem deseja mas não quer ter
Vi esse olhar nos olhos de Adão, sonhava com Eva noite e dia
mas nunca caminhou em direcção à magia
teve que ser Eva e a sua folia, a inventar uma serpente
que assim de repente inventou a maça
e fez amor com Adão até de manhã
Vi esse olhar em José que olhava Maria
Desejava-a todo o santo dia,
sonhava com a sua pele
e lá teve Maria que inventar o Arcanjo Gabriel
para poderem ter a desejada lua de mel
Conheço esse olhar
já o vi vezes sem conta
nos olhos muçulmanos que amam cristãos
no do escravo que ama o patrão
do pai de familia que ama um qualquer joão
é o olhar do desejo travado pelo preconceito
já o vi, mas não aceito
quero um olhar que entre em mim
que me penetre até ao fim
que esqueça que o meu mundo roda
e que desfrute de uma boa foda
que rode comigo ao ritmo da paixão
que dance ao ritmo da tesão
que seja amante na minha cadeira
que seja rios de prazer a vida inteira
e que veja em mim o meu ser alucinado
cheio de fantasias que vive apaixonado
o teu olhar pergunta onde acabo
mas em mim acende o diabo
e solta demónios e paixões ardentes
na minha cadeira prendo-te com correntes
enlouqueço o teu corpo,
bailo com o teu entusiasmo
e solto-te depois do orgasmo,
mudou o teu modo de olhar para mim
agora já vejo o teu fogo até ao fim
já não tens medo de ser verdade
já não te escondes com falsidade
perguntas com cumplicidade
“assim com as pernas onde podemos chegar?”
Respondo “só precisa de pernas quem não sabe voar”

Giacomo @casanova do bairro alto

sexual-imperfection

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

