Tu és linda… linda de ter saudade

Tu és linda
linda de emoldurar
e expor lá no alto
para todo mundo invejar
tens uns olhos que brilham
cheios de sonhos
azuis como o mar
Tu és linda
com os teus lábios rosados
quando beijas
deixas os meus olhos iluminados
e a forma graciosa como te moves
como andas, como corres
Tu és linda
com a tua pele branca
dourada pelo sol
com a tua perna em cima de mim
debaixo do lençol
Tu és linda
linda de ter saudade
das palavras que me dizes
mesmo quando não são verdade
mas as palavras, as palavras voam
livres como o vento
e o teu corpo, o teu corpo
é o meu tormento
mas as palavras, as palavras ferem
sempre que se ama
as palavras são água fria na nossa chama
e a ausência é loucura é esquecimento
é abandono de ti
é ter só momento
Tu és linda
és presente, futuro, passado
és a moldura
sempre a meu lado.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

1655485_287717794760675_5744160310149507387_o

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

