lembrem-se não é preciso tentar ser igual, para ser especial.

Tem dias que amo a perfeição, corpos cristalinos, bonecas de porcelana, barbies, modelos de colecção… mas outros dias… sou perdição.
Tenho desejo do defeito da imperfeição, o defeito perfeito, que rende unicamente bela uma pessoa, talvez seja uma fantasia vã, mas por vezes sonho possuir uma anã, sentir que lhe toco as entranhas enquanto a penetro e o estômago quando uso a sua boca uma beleza unica a agonia prazerosa que pode ter. Outras desejo a cegueira, sentir que me procuram palmo a palmo, que nao podem dar um rosto ao depravado que posso ser e então tento dar tudo de mim para que aquela cega fique com uma imagem que nunca mais vai esquecer. Desejo uma grávida, que não seja minha, aquela barriga maravilhosa, as mamas que crescem e que ja contem a primeira forma de leite, dar-lhes prazer só para a ver gemer e voltar para o marido ainda a tremer,.
Surdas, mudas, acamadas, espiritualmente esgotadas, enlouquecidas, alucinadas, albinas, cheias de sardas, em muitas ocasiões concedo-me a estas tentações, há pouco tempo conheci uma nova forma de tesão, lembrei-me do livro 100 anos de solidão em que gabriel garcia marquez descrevia o medo de um casal de primos ter filhos com rabo de porco no fim da espinha dorsal, pois conheci alguem tal e qual,numa noite fria procurei calor e qual não foi o meu estupor ao descobrir aquele maravilhoso prolongamento da espinha enquanto a metia de quatro, parecia a cauda do diabo deitada naquela cama enquanto era comida á canzana, um rabo prolongado e pontiagudo era foi tesão, foi divinal, senti-me um deus que enrabava lucifer, que prazer de mulher..mas não tem nada de diabolico, na india por exemplo um jovem de 13 anos nasceu com o mesmo problema e á considerado uma divindade pelos Hindus, os médicos no entanto são mais pragmaticos e chamam meningocele.

lembrem-se não é preciso tentar ser igual, para ser especial.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

10801999_290136094518845_1265970689381325624_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

