ah que merda este carro vazio sem um cigarro.

Nestes dias de tremenda seca dentro do carro
gostava de ser fumador,
esperava-te, puxava de um cigarro
e evitava este alvor,
mas não é assim,
o tabaco não funciona dentro de mim
tenho esta porra da alma do poeta
em vez do cigarro puxo da caneta
e escrevo parvoices, poesia
pensamentos, filosofia
depende dos momentos, depende do dia.
Às vezes escrevo para ti, de ti
do teu perfume aqui ao meu lado
da tua pele que já não é a mesma
desejo-te no passado
e vejo-te no futuro sempre a meu lado
que tristeza este meu fado
a menos que me mantenhas excitado
então puxo da caneta
e descrevo-te em letras
em género de punheta
falo das tuas tetas
que eram médias, redondas e firmes
depois cresceram cheias de leite
e mais tarde ficaram vazias
ah mas eu lambias
antes, durante e depois
agora são de novo grandes
mas são falsas
nem por isso deixa de crescer algo dentro das minhas calças
e ficam bem no teu decote e nas t-shirts de alças…
ah se eu fumasse
puxava já dum cigarro
em vez disso escrevo
e sobe-me a tesão dentro do carro
então escrevo de quando eras menina
meia timida, meia bailarina
sorrias de tras do balcão
desde esse dia deixaste de dizer não
vivias despreocupada
lábios rosa, vagina apertada
sempre molhada
como um bom vinho tinhas que ser decantada
degustada, apreciada
e depois penetrada
tinhas dotes de cavaleira
e eu com a cara de chavalo
era o teu cavalo
cavalgavas a noite inteira
com alma de guerreira
viking ou amazona
lembro-me da primeira vez que me vim na tua cona
foi um mar de prazer
senti-te desfalecer
e ouvi-te cantar
com a alma cheia e os olhos a brilhar
“you must be some kind of superstar”…
ah que merda este carro
vazio sem um cigarro.

#trueloveneverdies
#casanovadobairroalto

Giacomo Casanova do Bairro Alto

10672387_290604357805352_3003903951849821846_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

