“ai se não fosses tu querida solidão, quem me faria companhia?”

e quando a noite chega, quando as luzes se apagam na cidade e o céu estrelado fica coberto de nuvens negras que nos impedem de ver a lua, as estrelas, a cintura de orion, procuro o teu corpo para minha companhia e na escuridão sinto o teu olhar iluminar-me, os teus braços envolverem-me quentes, meigos, sinto o teu peito nu, os teus mamilos rosados que se esfregam no meu peito, sinto os teus lábios nos meus, sinto-me quente, feliz, e então sei que as estrelas estão lá, que a lua me guarda e que a cintura de orion continua a proteger-me e a guiar-me.. “ai se não fosses tu querida solidão, quem me faria companhia?”

Giacomo Casanova do Bairro Alto

10731138_293389460860175_7992948491909225825_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

