A minha terra tinha um lago, com patos e cisnes brancos

A minha terra tinha um lago, com patos e cisnes brancos, tinha uma ponte que unia o lago onde os casais de namorados se beijavam enquanto os cisnes apaixonados nadavam.
A minha terra tinha um lago, com patos e cisnes brancos, um lago no meio de um jardim, um lago onde pela primeira vez fizeste parte de mim. Eu e tu á meia noite, em cima da ponte com os cisnes a dormir demos o primeiro beijo, conhecemos pela primeira vez o desejo, tu com aquela mini saia ao xadrez como se usava, eu com calças rasgadas no meio das pernas como uso ainda hoje, a minha lingua invadiu a tua boca, a minha mão despiu-te a roupa, era meia noite os cisnes nadavam pelo meio da noite eu apertei-te o rabo e dei-te um açoite.
A minha terra tinha um lago, com patos e cisnes brancos, do lado direito do lago tinha dois bancos, vermelhos, econdidos na vegetação e então afastei-te da ponte cheio de tesão, sentei-me no banco e tu com a tua mini sai ao xadrez, sentaste em cima de mim e recebeste o meu pau todo de uma vez, gemias e eu tambem, rezavamos para o vizinhos nao verem pra nao contarem á tua mãe, mas era meio da noite, era escuro, ficamos pela noite dentro, e entrei tambem eu na tua escuridão, uma e outra vez, se a noite era fria aqueceu, e os patos nadavam e os cisnes tambem, estavamos com sorte não exitia sinal da tua mãe. Durou pouco aquela primeira vez, durou só daquele dia até hoje, os teus liquidos que me escorriam pelas pernas eram gotas, das quais o sabor ainda sei de cor.
A minha terra tinha um lago, com patos e cisnes brancos, tinha juventude,tinha tesão, faziamos amor no rio, na praia, no chão e os cisnes nadavam lado a lado mão na mão… mas hoje já não exitem por lá cisnes e isso não tem perdão.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

10407883_298096197056168_7684872988490153096_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

