Enquanto fores triste não posso ser feliz,

Enquanto fores pequena não serei grande, como posso enfrentar o mundo de peito aberto na tua fragilidade, sou frágil como um insecto e tu meu calcanhar de aquiles, minha Helena de Troia.
Como posso ser livre se tu ainda tens correntes, de que me adianta correr pelos campos verdes, se os teus olhos estão doentes.
Enquanto fores triste não posso ser feliz, como pode o meu coração sorrir sabendo-te mergulhada na escuridão, na desilusão, com sintomas de depressão. Não posso navegar ao sabor do vento nas águas do mar sabendo que estás a afogar… afogo também eu, dou-te o ar que precisas, o ultimo suspiro, o meu, Evito o teu naufrágio por egoismo ou por amor no fundo não são assim tão diferentes,

Giacomo Casanova do Bairro Alto

foto: jiriruzek

jiriruzek_net_2012_10

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

