mas eis-nos aqui, prisioneiros desta quimica cientistas do amor abandonados pela fisica

Somos o caos desordenado numa explosão de sentimentos,
se tu queres eu fujo se volto não estás
sorris quando chove choras quando está sol
fodemos no chão, abraçamos no lençol
és rainha no meu delirio e eu rei no teu pecado
mas ainda assim a felicidade passa-nos ao lado
devias ser abandono e eu devia viver sem dono
mas eis-nos aqui, prisioneiros desta quimica
cientistas do amor abandonados pela fisica
eu na minha filosofia tu cheia de truques e psicologia
procuramos o big bang a origem da explosão
e quando souberes que não és o centro do universo
será uma desilusão
choras lágrimas quentes qual lava do vulcão
e eu olho frio, como um iceberg no meio do verão
somos dois mundos diferentes
noite, dia
bruxedo, magia
a unica coisa que nos preocupa é não ganhar uma nova ruga
mas temos a união da perspectiva
que não existe sem dois pontos de fuga
e fujo para a minha religião
na tua igreja de pernas sempre abertas
e prontas a dar-me um sermão
e lutamos com a nossa cama,
que um dia nos castiga e o outro nos ama

Giacomo Casanova do Bairro Alto

tumblr_mc7y8nRdPG1qg6yf7o1_1280

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

