“O amor é nada quando tu és fogo” … Grazie à modelo Ana Lamas pela foto e inspiração

Olho-te e penso que te podia falar de amor,
pegava na caneta e com ar de poeta
dava um tom de escritor
escrevia-te de estrelas e caudas de cometa…
mas sentia-me ridículo…..
O amor é nada quando tu és fogo,
és veneno que entra dentro de mim que percorre as minhas veias e apodrece os meus sentido, és loucura és gemidos, és vodka e droga, és doença. Perco os sentidos mergulhado numa overdose tua, consumo-te em excesso e pago por isso, sangram-me os olhos quando não estás, explodem-me os rins, o estômago arde e a carne pede dor, como calmante para o sofrimento da alma, faço uma tatuagem na minha pele com a ponta do punhal e fico perdido neste mundo banal, deitado neste chão de madeira a ver o sangue escorrer. Tu voltas com essa carne ardente e mergulhas neste meu mundo doente, lambes o punhal com sangue e cravas também na tua pele, com um dedo pinto-te os lábios com o teu sangue e beijo numa mistura de ecstasy, tesão e mel, e fazemos amor agarrados, com os corpos “ensaguínados” mergulhados na nossa loucura, somos o fogo da inocência que mergulha nas trevas, somos feitos de paz mas enfrentamos as guerras e trazemos no olhar as chamas do inferno, onde o nosso amor se aquece no inverno. Dentro deste quarto não existe um mundo exterior, só sexo, sangue e suor.. e no fim, na paz, muito amor.

Grazie à modelo Ana Lamas pela foto e inspiração….
@analamasreal

Giacomo Casanova do Bairro Alto

— con Nuno Serra eAna Lamas

10625139_301377506728037_3612362071386004577_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

