por falta de tempo vou resumir numa palavra. FODER

Tenho uma enorme vontade de escrever em estilo Shakespereano tudo o que me vai dentro hoje,,, os meus desejos, os meus sonhos, o meu objectivo de sexta feira e de vida talvez…. mas por falta de tempo vou resumir numa palavra.
FODER

quem anda com vontade de ler?

Giacomo Casanova do Bairro Alto

58907_146929942011772_129791967058903_218515_2056237_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

