Bom Ano Casanovas, divirtam-se e apaixonem-se …

Estou apaixonado…. só não sei por quem,
mas não é importante,
gosto,
gosto de estar assim
apaixonado pela musica
pela escrita
pela árvore de natal feita com a minha filha
e de novo por esta musica maravilhosa que toca
estou apaixonado pela pele de alguém que há-de chegar
por olhos que brilham
estou apaixonado por pessoas apaixonadas
que visitam bibliotecas, que vão a museus
que ficam a ler um bom livro
com chá
ou vinho
amo o mundo até sozinho
estou apaixonado, não sei por quem
não é importante

giacomo Casanova do Bairro Alto

cwhyte_080704_0263_layers

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

4 Responses to Bom Ano Casanovas, divirtam-se e apaixonem-se …

  1. euaindapenso says:

    Reblogged this on Eu ainda penso….

  2. soares.mauromoreira@gmail.com says:

    Descobri em tua escrita
    o gosto pelo inexplicável
    palavras soltas e cruas
    mas num acto tão louvável

    Este ano será melhor
    Com este sentido de prazer
    Te saúdo Sr escritor
    A partilha como teu dever

    Bom 2015 bravissimo Giacomo

Partilha a tua paixao, comenta

