é a estes momentos que eu brindo convosco!

Ano Novo, vida nova… e velhos rituais!
Gosta da esperança que antecede a chegada do novo ano.
Gosto de o antecipar, planear, sonhar e ambicionar, mas essencialmente apraz-me saber que certas coisas nunca mudam.
São estas coisas que me fazem viver. Porque viver é sentir, e mais que sentir acompanhada é o prazer das sensações na paz do meu mundo.
Queres saber do que falo? Continua a ler.
Falo da primeira agua do duche que escorre na pele arrepiando-a à sua passagem… UAU.
Gosto do conforto de uns lençóis lavados e deitar-me neles despida com duas gotas do meu perfume favorito no pescoço…
O som da chuva… adoro o som da chuva, gosto de a observar, e ver como cedem lugar umas às outros contra os vidros do carro. E o cheiro que fica no ar, especialmente com a doce mistura na terra?
hummmm….rituais antigos no novo ano, sim!
A beleza das lareiras a lenha! Ver como o fogo domina a madeira e a faz estalar sob o seu poder, fazendo-a libertar faiscas de paixão! Quente…
Gosto do abraço do sol, estender-me sobre ele e deixar que me cemple e namore com a minha pele… aquecendo-a e fazendo-a chorar de tanta luz!
Gosto de comer um gelado enquanto me despeço do sol para dar lugar às estrelas.
Gosto do mistério das noites estreladas, luminosas quentes ideais para os romances avassaladores de verão!
Estes são alguns dos momentos de felicidade que transportarei de 2014 para 2015.

A paixão e a satisfação pela vida passa pelo nosso bem estar sozinhos e venham os desgostos que vierem, estes momentos ninguém nos tira.

E é a estes momentos que eu brindo convosco!
Um beijo,

Francesca Bruni

image

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to é a estes momentos que eu brindo convosco!

  1. soares.mauromoreira@gmail.com says:

    A novo vida nova, com cheiro de passado..
    Novas buscas, novos mundos
    Será um novo inicio mais amado..
    Talvez não, translucidado
    O corpo quer essa nevoa dos vagabundos
    que esconde o razão de certo e errado..

    Busco sensações apaixonantes
    livro-me de recordações arrepiantes
    aguento novas emoções penetrantes
    desprezo ex tentações exorbitantes

    Assim quero que seja 2015
    com o poder de decidir..
    contudo não tenho certezas
    que lhe vou continuar a resistir..

    Bom Ano de 2015 Sweet Bruni

Partilha a tua paixao, comenta

