a maravilha filosófica de um rabo.

Há quem se perca e ame filosofia eu no entanto qual filosofo perco-me num bom rabo … pode parecer disparatado, pode parecer não comparável e no entanto tenho a certeza que perder-me num bom rabo é uma filosofia que evita muitos problemas, perder-me num rabo evita muitas vezes que me envolva com a falsidade da pessoa que carrega esse rabo, é a filosofia do desapego levada ao extremo a filosofia do palpável por oposição do que não existe, ou seja a personalidade ou falta dela. A personalidade não existe, existe uma projecção que vamos fazendo e actualizando em base ás expectativas e atitudes da portadora do rabo. Um bom rabo não desilude no máximo surpreende, não elabora planos nem mentiras, reage, só isso, reage ao toque e reage sempre de forma genuína seja a uma caricia seja a uma palmada. Sim é coisa de grande filosofo amar um rabo, estou certo que Sócrates era amante de rabos. Amava rabos e não quem os carregava como tal não se sentia na obrigação de falar com a portadora do rabo, filosofava sozinho, pergunta e resposta na mesma pessoa, corrigia-se, apontava os próprio erros e melhorava-se, melhorava a sociedade que o rodeava, dos outros exigia apenas um bom rabo.. ah a maravilha filosófica de um rabo.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

10850042_309560815909706_5187494439129429436_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to a maravilha filosófica de um rabo.

  1. saorosas says:

    Parabéns pelo vosso blog. Gosto. Muito. Mesmo.

Partilha a tua paixao, comenta

