. Não sou santo, mas se Amo és sagrada. Sou Casa até no meio de uma estrada.

Não acredites em tudo o que te dizem de mim, sou bem pior do que os boatos dessas más línguas podem desejar e melhor do que podem sonhar. Não sou santo, mas se Amo és sagrada. Sou Casa até no meio de uma estrada. Sou tesão e alucinação, sou longos passeios mão na mão. já sei que te dizem que sou pecador, que te dizem que sou um putanheiro, talvez seja verdade, gosto dos prazeres da carne, gosto debeber, de foder, gosto de flirtar, gosto principalmente de injectar um pouco deste meu veneno que me faz ser amante da vida na mente de virgens temerárias. Gosto de as fazer voar, mesmo quando sei que vão cair, mas amanhã levantam-se com a certeza de terem asas. Gosto de ser trapezista sem rede, arrisco e gosto que arrisques comigo, iremos cair, mas juro-te que vou cair primeiro e meto o meu corpo para te amortecer a queda e serei o primeiro a dar-te confiança para acreditares em ti para lutares pelos teus sonhos, isso deve contar alguma coisa não? Deito-me tarde e acordo cedo, para te ver dormir e amo-te de manhã até te fazer vir. Preparo um bom café, danço contigo e seguimos a nossa vida, durante o dia não te mando mil mensagens, prefiro abraçar-te quando nos encontramos em casa e contar-te o meu dia em silêncio, ou então levar-te á beira mar ao por do sol e fazer amor no capot do carro. Dizem que sou traidor mas nunca trai ninguém por quem tenho amor. Só te prometo sofrimento e alegria, decepção e magia porque sou a noite escura e a luz do dia.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

10460174_312768325588955_7467458703764898426_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

