Ontem eras tudo o que queria ao meu lado, hoje és tudo o que quero longe de mim, o motivo? simples, é sempre o mesmo; Amo-te.

Ontem eras tudo o que queria ao meu lado, hoje és tudo o que quero longe de mim, o motivo? simples, é sempre o mesmo; Amo-te.
Amo-te demais para estares longe e amo-te demais para te ter perto. Que dilema, que problema, és aquele veneno que mata se me engano na dosagem e tudo o que quero é beber tudo de uma vez, se morrer por excesso de te consumir, de te consumar, melhor, é uma morte que vale a pena viver. O meu corpo no teu até desaparecer.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

10428532_313720198827101_5440181811486442385_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

