Não levem a sério tudo o que escrevo, como todos os autores ou escritores não digo sempre a verdade.

não levem a sério tudo o que escrevo, como todos os autores ou escritores não digo sempre a verdade. Minto como todos os outros a diferença entre mim e eles, os poetas, os escritores os grandes autores é que tenho que camuflar o que faço, meter mascaras e paninhos quentes, escolher palavras delicadas, educadas, tenho que fazer parecer a minha loucura os meus pecados o meu exagero a minha auto-exclusão desta sociedade doente como uma coisa aceitavel de ser lida, se contasse toda a verdade do que faço ou do que sonho seria um monstro, um monstro feliz, um monstro genuino, autentico, um monstro que goza de prazer, que manda toda a falsidade foder. um monstro real, mas como parece mal.. escrevo a hipocrisia cheia de filtros que voces gostam de ler, excepto quando vos mando foder, e então escrevo o que me dá na telha, falo das gajas que fodo a meio da tarde na fonte da telha, dos dias que fodo mulheres casadas e que fujo pela janela quando chega o marido, escrevo das pitas que comi, das velhas que fodi, escrevo daquela vez que te amarrei á cama e te deixei dois dias, voltei estavas toda mijada esfomeada e fodi-te primeiro alimentei-te depois, escrevo daquela que comi em cima de um carro de bois e da outra que me fez o broche na sala enquanto o marido estava no quarto, que deboche. não sou santo, nao sou profeta, nao sou anjo, nao sou poeta, sou um tipo que responde aos impulsos á tesão, é essa a minha unica razão, mas como quem lê gosta mais de ilusão, escrevo de grandes historias de amor e dos felizes para sempre…. mas minto e queria que soubessem.

10690189_606071729493095_721794961463899196_nGiacomo Casanova do Bairro Alto

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

