E quando o futuro chegar, estaremos calmos a aguardar, já sabemos o que nos espera, um novo amor é sempre o inicio de uma nova era.

Anseio a mudança que se avizinha, li na lua esta noite. Tenho saudades de quem estou para conhecer, bebo um chá na casa que está para chegar e vejo a minha filha brincar.
Olho os teus olhos e vejo verdade, vejo-te caminha pelas ruas da cidade, um olá um museu, um vinho e o teu coração é meu. Devoro-te o figado com esta espera, mas o tempo está a chegar li-o na minha esfera, ou bola de cristal. chama-lhe como quiseres como achares menos mal, o futuro chega-nos com o carnaval, onde pomos fim a esta farsa, tiramos a mascara, dançamos em veneza e fodemos em cima da mesa, de uma velha abadia que sei que nos espera, tenho a certeza.
Colhe por agora o meu beijo no vento, ama-o quando se transforma em tempestade, faz amor com o céu, com a terra com a verdade, salta o nosso fogo no meio da floresta escura, sorri, abre no meu inferno uma abertura, para eu poder escapar, correr pra te abraçar… não deixes de sonhar.
Serás a minha wicca e eu o teu feiticeiro, caminharemos a estrada de oz, amantes nunca estamos sós.
E quando o futuro chegar, estaremos calmos a aguardar, já sabemos o que nos espera, um novo amor é sempre o inicio de uma nova era.

Giacomo Casanova do Bairro Alto,

raphaella fine art

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

