Responda quem tiver vontade, mas se o fizer que diga a verdade.

Diz-me. O que sentes quando na rua os olhos de estranhos se fixam em ti, admiram as tuas curvas. olham-te com a vontade de acariciar os teus cabelos, o teu rosto, olham-te com o desejo de rasgar-te a roupa, baixar-te as cuecas e foder-te ali mesmo, penetrada na estrada, violada. Sentes-te enojada ou no fundo ficas um pouco molhada e excitada? Será que nunca tiveste a fantasia de ser possuida á bruta por um estranho, um bem aviado com um belo tamanho, para te fazer tremer enquanto estás a gemer, sem perceber se é dor ou prazer, Comida como um prato de carne quente como uma banal puta do intendente e depois abandonada, feliz, bem aviada.
Talvez seja só eu o doente e estas coisas aconteçam só na minha mente, mas desconfio, aliás sou crente, que não estou só, nesta minha loucura de meter dó.

Responda quem tiver vontade, mas se o fizer que diga a verdade.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

tumblr_mfdxrvUgC31qzpntjo1_1280

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

