Epifania: Descoberta, manifestação ou revelação, Exibição ou aparição sagrada.

Epifania: Descoberta, manifestação ou revelação, Exibição ou aparição sagrada.

Tive a minha Epifania aos 14 anos, um fim de tarde de verão, na minha terra, junto ao tejo. O sol estava prestes a abandonar o céu e pintava de rosa o horizonte naquela maravilhosa Baia, o vai e vem das ondas faziam-me repousar e sonhar, Estava só, sentado num velho pontão. Senti um calor, ouvi alguns passos, virei-me e Vi a Luz, tive a visão que mudou para sempre a minha vida, uma maravilhoso anjo de pele suave, cabelo brilhante como o sol, olhos cor de noz, caminhava na minha direcção, de sorriso brilhante como a luz do sol do meio dia. Quanto mais se aproximava mais eu tremia, Vestia uma camisa branca, uma mini saia ao xadrez vermelha e preta, meias pelo joelho, Não usava sutien, estava naquela idade onde o corpo ja é de mulher mas a roupa ainda é de menina a idade de inocência, da revelação, a idade da tesão. Vi os seus mamilos duros e quase desmaiei, soube que naquele dia a amei. Sentou-se junto a mim, falamos uma eternidade. Como na maior parte das situações as mulheres são mais decididas, assim pegou na minha mão e meteu na sua perna, beijou-me o pescoço e segredou-me ao ouvido “sobe” e eu obedeci, subi, centimetro a centrimetro daquela pele de veludo, até chegar aquele ninho peludo que o anjo guardava no meio das pernas, senti um calor na ponta do dedo e um fervor dentro de mim, senti a humidade dentro dela e todo eu era suor, dentro de um pequeno barco fizemos pela primeira vez amor, Soube nesse dia, soube desde então como uma epifania, que seriam as mulheres a minha perdição.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

Raissa-by-Adolfo-Valente_c-heads-3

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

