Pequena cigana tinhas que vir roubar-me a alma?

Pequena cigana
que vagueias pela alma do mundo
tinhas que vir roubar-me a alma?
Fazer de mim teu prisioneiro?
Condenar-me a caminhar por todos os caminhos obscuros, por ravinas altas, por florestas densas onde o sol não entra, com os pés em ferida e a mente enlouquecida, nesta busca, nesta procura de um amor, que vive entre o inferno e o céu, tantos anos de caminhada pra me dizeres que esse amor sou eu?
Podias ter-me dito naquele beijo ao por do sol, sentados no cabo espichel, em vez de desapareceres com a lua cheia, cigana bruxa e sereia.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

1376983_247837012031393_1229071720_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

