Minto-te porque nunca me deste condições para dizer a verdade

Minto-te
porque nunca me deste condições para dizer a verdade
nunca me deste liberdade
tentaste sempre cortar-me as asas
e eu decidi voar, sem ti,
mas sem asas só consegui voar acompanhada
pelo menos os primeiros tempos
agora voo sozinha
na loucura
na minha
e sei que é errado mentir
mas tu mereces
tu que me quiseste castrar
logo após casar
falam das burkas no oriente
mas há tantas que acabam “emburkadas” por cá
e não é por acidente
é porque casaram uma mente
doente
demente
egoista,
que acha que o casamento é um acto de propriedade
e é por isso que ainda não te disse a verdade
tenho medo
ou então não
nem sei bem a razão
se calhar dá-me gozo fazer-te cabrão
ou talvez lá no fundo ainda me dês tesão
mas amanha acaba a farsa
faço as malas e fujo
voo com as asas que não são minhas
parto em busca do meu sonho, do meu destino
mesmo se o nervosismo me tem arruinado o intestino
tou nervosa
e por isso meti perfume
fico cheirosa
e esqueço o meu medo, os meus traumas
sinto os homem que me desejam
e odeio-os
queria o teu olhar
mas estás cego
cego de ciume
de um ciume que não existe
quero asas para ser livre
e livre escolho-te sempre
mas presa… ah presa só por raiva
ou por vingança
tenho vontade de fugir para frança
e recomeçar
a amar
a foder
a beber
tudo o que for preciso para te esquecer…

Ah quem me dera a verdade
que me dera voltar a ter aquele idade
onde nos bastava uma fogueira
uma lareira
e um vinho na geleira.

Giacomo

10850148_325362610996193_6808556373713617306_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

