Não sei escrever palavras bonitas

Não sei escrever palavras bonitas, não sou certamente um orgulho da minha professora de português do 7º ano. Erro, dou meia dúzia de pontapés na gramática, troco letras porque sou disléxico quando estou aluado ou excitado o que vai dar no mesmo e sou uma desgraça na pontuação… sei disso, mas não peço perdão, é o que sou, o que eu sou, um poeta analfabeto, um sonhador que quer ser escritor, um homem de letras erradas, como errada é a minha vida. Por vezes tenho a sensação que escrevo ao espelho e é por isso que erro. Não escrevo com tinta preta nem com a minha bela caneta, escrevo com o meu sangue vermelho de sofrimento, ou com as lágrimas que me escorrem na desilusão, escrevo com o esperma que liberto na minha tesão. Erro, mas conto a minha emoção. Falho, mas vivo a minha loucura. Meto sempre por ideias minhas a minha ternura, ideias minhas, nossas, de quem vive sem medo de errar, sem medo de falhar, que tenta mesmo sabendo que vai cair e levanta-se logo a seguir. Sigo as minhas ideias mesmo com palavras erradas, com virgulas mal colocadas, sem ligar ao ponto de interrogação de todos os que me dizem que não porque no fim, quero oferecer-me um maravilhoso ponto de exclamação.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

10455437_319338851598569_1131219635416011911_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to Não sei escrever palavras bonitas

  1. Lena says:

    Mal amada será a professora de 7º ano que não se orgulhe de um aluno que gosta de escrever..

Partilha a tua paixao, comenta

