O texto de Giacomo que foi censurado….

queria escrever-te…
não, não era uma carta, nem uma mensagem,
queria escrever a tua pele, cunhar a minha caligrafia nos teus poros, escrever tesão em cada centimetro teu,
usar o teu ventre num misto de pornografia e de poesia.
Escrever o sinónimo de sufoco no teu pescoço, meter por palavras na tua pele o sentimento de sufocar que sinto quando te vejo, com tanto desejo.
Morder as tuas mamas, beliscar até doer e depois escrever que um dia as quero ver aleitar, amamentar alguem que ambos vamos amar.
Quero escrever palavras sujas no teu rabo, escrever que és puta, que és porca e foder-te como quem te odeia, bater-te, dar-te tareia e depois usar o liquido do teu orgasmo para apagar, cancelar aquelas palavras que só serviram para nos excitar, escrever por cima o quanto é bom amar, amar-te, daqui até á lua ou amar-te.
Quero enfiar um dedo dentro de ti, e outro e outro ainda, quero enviar o meu punho e masturbar-te, escrever as cordenadas gps dentro de ti, escrever um mapa que te conduz ao orgasmo, que te faz morder os dentes, escrevo dentro porque sou eu que o invento e quero ser o unico a ler o teu prazer, escrevo dentro de ti como quem escreve num diário.
Quero escrever nos teus lábios o sabor do teu clitóris, escrever as tuas contorções enquanto eu te lambia, quero que a tua boca fale em silêncio, que todo mundo possa ler o teu prazer e o quanto me fizeste enlouquecer.
Quero usar o cinto das minhas calças, marcar-te a pele para desenhar as linhas, para a minha caligrafia não fugir, quando eu me estiver a vir. Quero ler no teu olhar Casanova do Bairro Alto e sentir que a minha tesão te tomou de assalto, que te deixaste contagiar, naquele carro com a tua musica a dar e que os velhos que passavam podessem olhar, e ler o que é viver.

Giacomo

Toni-Servillo-foto-Gianni-Fiorito-7887871

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s