Desejo-te mas aconselho-te não me abras a porta

Desejo-te
mas aconselho-te não me abras a porta
o meu desejo é doente
é quente
quero foder o teu corpo
enquanto faço gritar a tua mente
abre a porta
que eu empurro-te contra o muro
rasgo-te com o meu pau duro
enquanto te mordo o pescoço
e fodo, e fodo e fodo mais uma vez
no chão, na cama, na mesa
e queimo-te com a cera da vela
e faço-te gritar fora da janela
dentro de ti expeles prazer
gritas a gemer
sentes o teu corpo enlouquecer
já não comandas nas pernas
sentes os joelhos tremer
mijas-te sem saber
e ficas envergonhada
mas continuas excitada
e sentes-me enlouquecer
cheio de tesão
de vontade de foder
e fodemos mais uma e outra vez
o meu pau no teu cu
na cona um vibrador
deliras de prazer e dor
as tuas unhas nas minhas costas
sao testemunhas do nosso calor
e rebento de prazer dentro de ti
sabia que ia ser assim no primeiro momento em que te vi
sentada naquele bar
onde com um copo começamos a conversar
o bar 35 em Milão
padrinho da nossa alucinação
hoje somo reféns
não do amor, mas da tesão
e quando te vejo com o teu marido
mão na mão
sinto que não tenho salvação
desejo-te ainda mais
e fodo-te na rua como fazem os animais
enquanto ele no bar
continua a mamar
o seu copo de vinho
eu venho-me na tua boca
para não deixares o teu marido beber sozinho
e voltas para a mesa do bar
com o sorriso de satisfação
mas eu fico aqui sozinho
e continuo com esta maldita tesão.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

— con Nuno Serra

10947336_324348331097621_3473467694425444196_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to Desejo-te mas aconselho-te não me abras a porta

  1. Lili says:

    Nossa este e poderoso 😁
    Adoro

Partilha a tua paixao, comenta

