Não me tentes foder com as palavras se o teu corpo não estiver disposto a alinhar

Não me tentes foder com as palavras se o teu corpo não estiver disposto a alinhar. Não provoques a minha mente, não toques nos meus demónios, deixa-os dormir tranquilos. Acorda-os e sofres. que sofrimento? o Orgasmo, até o teu corpo deixar de ser teu e ficar escravo das minhas palavras, da minha mente. Castigo-te com prazer até te fazer enlouquecer. Não faças jogos mentais, vamos acabar a foder que nem animais, sem pensar em nada, na cama, no carro no meio de uma estrada. Vais ficar doente, vais começar a ir trabalhar excitada, no meu do transito vais ficar molhada, nao vais conseguir ficar concentrada, vais olhar o relógio e contar as horas para voltar. Vais inventar desculpas para sair mais cedo, e alinhar em todas as minhas fantasias, serás contagiada pela minha loucura, o resultado? a tua cura.

Giacomo Casanova do Bairro Alto

1601429_325331450999309_8714496692169364553_n

About nunoserra6

A falta de Amor é a maior das pobrezas
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Partilha a tua paixao, comenta

